Os benefícios do lixo Caddy

  • Segunda-feira, 03 Março 2014 21: 15
  • By

Poucas peças de equipamento pesado exigir tanto movimento como lixeiras. Eles são os recipientes necessários para todos os tipos de instalações, de edifícios de escritórios para os hospitais para complexos de apartamentos. Simplificar esta tarefa regular com o uso do Dumpster Caddy de DJ produtos.

Lixeiras totalmente carregado pode pesar milhares de libras, particularmente aqueles utilizados em locais como shopping centers e hotéis. Embora eles geralmente têm rodas, eles são complicados de se mover e girar. Eles são muitas vezes armazenados em uma garagem subterrânea, onde eles precisam ser transportados ao nível do solo para pick-up por um serviço de gestão de resíduos ou reciclagem. Não é incomum para esta tarefa de exigir pelo menos dois ou três funcionários para ser concluído.

Nossa lixeira Caddy prende firmemente ao recipiente para mover com segurança cargas até libras 10,000. Cantos e espaços apertados são fáceis de negociar, graças ao tamanho compacto do caddy e operação eficiente. Além disso, a carga da bateria permite que o caddy para subir e descer rampas, bem como sobre o gelo, neve e outras condições ao ar livre.

Usando uma lixeira Caddy pode ajudar a simplificar suas operações globais também. Você pode ter apenas uma pessoa lidar com o trabalho em vez de enviar dois ou três outros. Seu design ergonômico reduz a possibilidade de lesões e ausências relacionadas com o trabalho.

produtos DJ tem uma linha completa de caddies e rebocadores que pode resolver alguns de seus problemas de manuseio de materiais. Nossos produtos se encaixam aplicações de mover-se carrinhos de compras para as manobras de aeronaves. Fale com nossos engenheiros conhecedores Vendas em 800.686.2651 para obter informações sobre as soluções para atender às suas necessidades.

Destacando a Carrinho de Compras Pusher

  • Terça-feira, 25 fevereiro 2014 12: 00
  • By

Seus clientes podem tomar carrinhos de compras para concedido, simplesmente deixá-los onde estão, quando tiver terminado. No entanto, é um problema para o seu negócio se os carros não estão disponíveis quando os clientes precisam deles. Adicione recuperação mais eficiente com um Compras Pusher de DJ produtos.

Arredondamento para cima carros de rua em um estacionamento e área circundante pode ser uma tarefa tediosa e desajeitado. Se o tempo estiver ruim, torna-se desconfortável também. Seus funcionários vão apreciar a facilidade de operar o nosso carrinho empurrador e você vai economizar custos de trabalho quando têm mais tempo para gastar em outras tarefas.

O carro empurrador atribui à volta de uma linha de carrinhos de compras que podem número como muitos como 50. Seu empregado, em seguida, move-se para o chefe do trem para orientar, usando um controle remoto para operar o empurrador. Ele pode, então, retornar os carrinhos para a frente da loja e quer a cabeça de volta para mais ou iniciar em um trabalho diferente.

Tendo um estacionamento cheio de carrinhos de compras abandonados é confuso para o futuro. Além disso, apresenta um perigo para os clientes que têm de manobra em torno deles para introduzir o seu lote. Quem não ficar irritado ao descobrir carrinho de compras dings em seu carro? Usando um carrinho empurrador pode fazer esses problemas coisa do passado.

O Carrinho de Compras Pusher é apenas um de uma linha completa de soluções de manuseio de material disponível a partir de produtos DJ. Nossos engenheiros de vendas estão de pé por pelo 800.686.2651 para responder suas perguntas e ajudar a encontrar a resposta à sua aplicação em particular.

Prevenir as declarações Acidentes de Trabalho

  • Terça-feira, 18 fevereiro 2014 04: 33
  • Escrito por

Pedidos de indemnização do trabalhador são um fato da vida empresarial, especialmente quando o trabalho envolvido é principalmente física. Infelizmente, eles tomam o maior impacto sobre as operações da sua empresa. Primeiro e mais importante é a lesão temporária ou permanente para o empregado afetada. Além disso, podem causar perdas em termos de interrupções de trabalho, volume de negócios e aumento dos prémios de seguro.

Embora seja impossível eliminar todos os acidentes, existem medidas que você pode tomar para reduzir o número de reclamações em seu local de trabalho. A implementação dessas idéias pode ajudar a impulsionar a consciência de segurança em toda a organização.

  • Programas de segurança são muitas vezes espalhados por departamentos separados, incluindo recursos humanos, controle de perdas e análise de dados. Integrando estas peças em um programa de segurança unificado garante que todos estão trabalhando na mesma página e compreende os papéis de cada um.
  • É mais provável ter on-the-job training segurança incluído para novas contratações. No entanto, você também deve se certificar de que eles estão sendo treinados no lado administrativo das medidas de segurança. Todos os funcionários devem conhecer os procedimentos adequados para relatar um incidente, inclusive quem pode ajudá-los a preencher a papelada. Enfatizar a importância de relatar reivindicações o mais rápido possível antes que eles se transformar em problemas maiores.
  • Certifique-se de que a sua empresa tem um programa de bem-arredondado de retorno ao trabalho com uma série de opções de trabalho modificado de impostos. Desenvolver um relacionamento com sua clínica local para facilitar o tratamento de lesões eficaz.
  • Usar equipamento que é ergonomicamente projetado para reduzir o stress e pressão sobre os operadores. Prontamente reparar ou substituir quaisquer máquinas, veículos ou ferramentas que apresentam um risco de segurança.

produtos DJ pode ajudá-lo na manutenção de elevados padrões de segurança com a nossa linha completa de eficiente, fácil de operar rebocadores, carrinhos e empurradores. Chame 800.686.2651 e deixar os nossos Engenheiros de Vendas ajudá-lo a encontrar a melhor solução para sua aplicação.